terça-feira, 4 de março de 2014

Juniores vencem em Leiria e consolidam liderança

A equipa de Juniores do Sport Lisboa e Benfica deslocou-se esta terça-feira ao campo da Mata onde, em jornada antecipada do Campeonato Nacional da categoria, venceu a formação da União de Leiria, por 1-2.Depois de na ronda anterior a equipa de João Tralhão ter dado mais um passo importante na reconquista do título, ao vencer o SC Braga (1-0), no Caixa Futebol Campus, esta terça-feira fica marcada por mais uma decisiva ronda.Em jornada antecipada do Campeonato Nacional, a 4.ª da Fase de Apuramento de Campeão, o Benfica viajou até Leiria onde, frente à União local, venceu por 1-2.
O primeiro golo surgiu logo aos 17’, através de Diogo Rocha, resultado que se manteve até ao intervalo, com o Benfica a vencer por 0-1.Foi preciso esperar até aos 72’ para as redes da baliza leiriense voltarem a abanar, desta feita com Romário Baldé a colocar o marcador em 0-2.
Em cima do apito final os anfitriões ainda reduziram para 1-2, numa grande penalidade convertida por Benny Silvano, mas sem consequências de maior.Com mais três pontos, dez no total, o Sport Lisboa e Benfica mantém a liderança na tabela classificativa e na próxima jornada, a 5.ª, recebe no Caixa Futebol Campus a formação do Oeiras.

1 comentário:

  1. Então o que se passou? Os sportinguistas cantavam vitória, por ficarem com 15 pontos de avanço na 1ª fase, e já estão 3 pontos atrás do Campeão SLB! A 1ª só serviu para aquecer os motores...

    ResponderEliminar